C A- A A+

Rede Credenciada

  0800 703 4545Atendimento 24 horas

Reembolso

Reembolso

Entenda como funciona o Reembolso
Veja Mais
Seguro de vida

Seguro de vida

Garanta tranquilidade e maior qualidade de vida a sua família
Veja Mais
Boleto bancário

Boleto bancário

Imprima a segunda via do seu boleto bancário
Veja Mais
Rede de vantagens

Rede de vantagens

Descontos em estabelecimentos conveniados
Veja Mais
Pool de risco

Pool de risco

Reajuste dos convênios até 30 beneficiários
Veja Mais
Tutoriais

Tutoriais

Aqui, você tem acesso aos tutoriais ASSEFAZ
Veja Mais

Notícias

  • 19/11/2019

      O Natal está chegando! E para alegrar centenas de crianças nesse dia tão especial, a Fundação Assefaz iniciou no dia 18 de novembro de 2019 a campanha “Natal Solidário”. A mobilização para arrecadação de brinquedos será realizada em diversos endereços em Brasília, entre eles: Sede da Assefaz; Posto de Atendimento da 506 Sul; Clube Olímpico; Farmácia Vitabel; Credfaz; e Executiva Corretora de Seguros. Os brinquedos arrecadados serão doados para duas instituições de caridade, a Associação Despertar Sabedoria Sol Nascente, localizada no Sol Nascente, em Ceilândia/DF, que cuida de cerca de 100 crianças menores de 10 anos, e para o projeto da Igreja ADEMPEC (Assembleia de Deus Ministério Palavra e Comunhão) que cuida de 30 crianças com idade entre 02 a 12 anos, localizada em Monte Alto, município de Padre Bernardo/GO. Participe! Endereços: - Posto de Atendimento – SCRS 506, bloco A, via W2 Sul - Sede Assefaz – SCS, quadra 04, bloco A - Clube Olímpico Assefaz – SCES, Trecho 3, lote 8 - Farmácia Vitabel - SCLS Quadra 303 Bloco A Loja 27 - Credfaz - SCS Quadra 05, Bloco C, ENT 165, Edifício Credfaz  - Executiva Corretora de Seguros - SGAS 902 Sul Ed. Athenas – Bloco B – Lojas 26 e 2
    Leia mais
  • 14/11/2019

      Como parte do programa Trilha do Conhecimento, a Fundação Assefaz iniciou, em 11/11/2019, o curso de Análise Exploratória de Dados, o qual tem como objetivo promover uma formação básica em estatística e tornar os colaboradores aptos a desenvolver projetos de análise de dados e inteligência analítica, participando de atividades de concepção, projeto, desenvolvimento, validação, implementação, implantação, gestão de dados e desenvolvimento de modelos preditivos. Segundo o Gerente Nacional de Saúde, Thiago Isola Braga, o curso de Análise de Dados é um grande ganho para a Fundação Assefaz no sentido de instrumentalizar os colaboradores em uma ciência mais apropriada e mais atual. “O curso é bem abrangente, pois além da metodologia aplicada também foca na parte computacional, e vai nos possibilitar pegar esses dados e transformá-los em informações e cenários para que a gestão possa tomar as melhores decisões e possa tornar a Assefaz cada vez mais sustentável, equilibrada e assertiva nas suas ações”, disse. Buscando ampliar o grau de certeza nas tomadas de decisões na instituição, a Fundação Assefaz tem investido na capacitação dos profissionais em cursos voltados às ciências estatísticas, que se tornou uma ciência indispensável para as organizações. De acordo com o Gerente Executivo de TI, Danilo Barbosa de Mello, a realização do curso de Ciência de Dados é um passo importantíssimo que a Assefaz está dando rumo ao processo de inovação e aprimoramento da inteligência competitiva. “Capacitar as áreas de negócio da Fundação para estabelecer modelos preditivos de análise das informações trará grandes benefícios não só para a administração, como também mudará a forma como a Assefaz atende seus beneficiários e prestadores”, afirmou. O curso tem como público-alvo os profissionais da Fundação Assefaz que já atuam na análise de dados e ocorrerá em 10 encontros presenciais divididos em dois módulos, sendo eles: Análise Exploratória de Dados e Visualização, e Softwares para uso em Estatística. O curso será ministrado pelo professor Sérgio da Costa Côrtes, mestre e doutor em informática, e também professor do curso de Graduação de Ciências de Dados no Instituto de Ensino Superior de Brasília - IESB. Segundo o Coordenador Nacional de Gestão de Pessoas, Márcio Passeri Vieira, o curso vem como uma forma de melhorar o capital humano da Fundação Assefaz. “É uma possibilidade para que os funcionários possam aplicar os conceitos de estatística dentro do ambiente de trabalho, dando suporte na tomada de decisão da gestão, refletindo diretamente nos resultados e na redução de custos”, destacou.
    Leia mais
  • 12/11/2019

      A Fundação Assefaz e o Conselho Nacional de Justiça (CNJ) firmaram convênio na modalidade coletivo empresarial para prestação de assistência à saúde. O acordo foi assinado no último dia 30 de outubro e possibilita o ingresso dos servidores do órgão em todos os planos de saúde oferecidos pela Fundação.   Atualmente, a Assefaz disponibiliza cinco planos:  Diamante, Rubi, Safira, Esmeralda e Cristal, todos com acomodação apartamento. Os planos também são de abrangência nacional e possuem segmentação ambulatorial e hospitalar com obstetrícia.   De acordo com a assessoria de convênios da Fundação Assefaz, os servidores que fizerem sua adesão no período de 18 de novembro a 17 de dezembro deste ano, estarão isentos de carência, em conformidade com as normas vigentes.   Para saber mais sobre benefícios, valores e condições, o interessado poderá acessar o nosso site www.assefaz.org.br, ligar na Central de Atendimento (0800 703 4545) ou dirigir-se a uma das nossas unidades nos estados.
    Leia mais