C A- A A+

Rede Credenciada

  0800 703 4545Atendimento 24 horas

Reembolso

Reembolso

Entenda como funciona o Reembolso
Veja Mais
Revista Assefaz

Revista Assefaz

Leia nossa Revista e conheça nossas atividades.
Veja Mais
Seguro de vida

Seguro de vida

Garanta tranquilidade e maior qualidade de vida a sua família
Veja Mais
Boleto bancário

Boleto bancário

Imprima a segunda via do seu boleto bancário
Veja Mais
Rede de vantagens

Rede de vantagens

Descontos em estabelecimentos conveniados
Veja Mais
Pool de risco

Pool de risco

Reajuste de 11,79% para convênios até 30 beneficiários
Veja Mais

Notícias

  • 23/05/2018

      Senhores Beneficiários,   Informamos que estarão abertas, até o dia 22/06/2018, as inscrições para o cargo de membro titular da Comissão de Ética da Fundação Assefaz.   A Comissão de Ética é vinculada ao Conselho de Administração e atua como instância consultiva dos conselheiros, dos empregados, dos beneficiários e dos prestadores de serviço, respondendo a questionamentos sobre o Regramento Ético da Fundação. Entre suas atribuições está a responsabilidade pela aplicação do Código de Ética da Assefaz e a instauração de ofício, processo sobre ato, fato ou conduta que considerar passível de transgressão de princípio ou norma ético-profissional.   Os membros da comissão de Ética são beneficiários voluntários que prestam relevantes serviços à Fundação Assefaz.   Para ser elegível, o candidato deverá ser membro beneficiário, possuir idoneidade moral, reputação ilibada e deverá possuir notórios conhecimentos sobre o assunto.   Os beneficiários interessados devem mandar os currículos para o e-mail reunioes@assefaz.org.br com o título Eleição Comissão de Ética.   Ressaltamos, ainda, que a eleição se dará no âmbito do Conselho de Administração no fim do mês de junho e o resultado será divulgado no site da Assefaz no início do mês de julho.
    Leia mais
  • 18/05/2018

       Dia Mundial de Doação de Leite Humano   A data celebra o momento de sensibilização da sociedade quanto a importância da doação de leite humano e é uma iniciativa a mais para chamar atenção sobre a promoção do aleitamento materno e a proteção que é oferecida ao bebê por meio da lactação. Esta é uma oportunidade de conscientizar as mães sobre a importância da doação de leite para a sobrevivência de bebês prematuros e de baixo peso, que estejam internados e que não podem ser aleitados pela própria mãe.   Como doar Toda mulher que amamenta é considerada uma possível doadora de leite humano, basta estar saudável e não tomar nenhum medicamento que interfira na amamentação. Quem estiver lactante e quiser doar deve procurar o banco de leite mais próximo ou ligar para o Disque Saúde (136). Doar leite é doar vida e amor em forma de alimento. A Fundação Assefaz apoia e incentiva este gesto.
    Leia mais
  • 14/05/2018

      A Fundação Assefaz homenageia todos os Assistentes Sociais, profissionais que têm vocação para ajudar as pessoas, e que atuam em vários segmentos da sociedade como, por exemplo: na área social, na educação e na saúde, lutando pela igualdade e dignidade humana.   Parabéns pelo dia do Assistente Social!
    Leia mais