C A- A A+

Rede Credenciada

  0800 703 4545Atendimento 24 horas

Reembolso

Reembolso

Entenda como funciona o Reembolso
Veja Mais
Seguro de vida

Seguro de vida

Garanta tranquilidade e maior qualidade de vida a sua família
Veja Mais
Boleto bancário

Boleto bancário

Imprima a segunda via do seu boleto bancário
Veja Mais
Rede de vantagens

Rede de vantagens

Descontos em estabelecimentos conveniados
Veja Mais
Pool de risco

Pool de risco

Reajuste dos convênios até 30 beneficiários
Veja Mais
Tutoriais

Tutoriais

Aqui, você tem acesso aos tutoriais ASSEFAZ
Veja Mais

Notícias

  • 10/07/2019

      O Tribunal de Justiça do Maranhão e a Fundação ASSEFAZ assinaram convênio de prestação de assistência à saúde, na categoria coletivo empresarial, que possibilita o ingresso dos servidores em todos os planos de saúde da Fundação. O acordo atenderá magistrados e servidores, ativos e inativos, além de seus dependentes e agregados, bem como pensionistas. O convênio entre as duas instituições foi assinado pelo presidente do TJMA, Des. Joaquim Figueiredo, e pelo presidente da Fundação ASSEFAZ, Pedro Clóvis Santaro Arake, no dia 1ª de julho.   “Estamos fazendo uma gestão integrada com a família judiciária maranhense, dando prioridade e valorizando os servidores, pois sabemos do comprometimento de todos com o crescimento e avanço institucional do Poder Judiciário”, afirmou o presidente do TJMA, desembargador Joaquim Figueiredo.       Os planos a serem oferecidos terão abrangência nacional e a inscrição de cada beneficiário será voluntária e facultativa, por meio de opção formal, em “Proposta de Adesão ao Convênio”, a ser firmada com o titular, na qual ele, seus dependentes e grupo familiar aderem às regras, cláusulas e definições constantes no convênio e no regulamento do plano escolhido.   O Presidente da Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA), Dr. Ângelo Alencar, visitou a sede da Fundação Assefaz em Brasília e foi recepcionado pelo superintendente da Casa, Dr. João Dias, e sua equipe. Na ocasião, ele destacou a parceria positiva entre as duas Instituições.   Assefaz fará apresentação sobre Planos e disponibilizará atendimento aos servidores       Nos dias 15 e 16 de julho, a equipe da Fundação ASSEFAZ fará uma apresentação sobre os Planos de Saúde, seus benefícios e vantagens da adesão, aos servidores e magistrados do Tribunal de Justiça do Maranhão. Será no auditório do Centro Administrativo e Fórum de São Luís, respectivamente.   Além da palestra de apresentação, a Assefaz manterá uma estrutura de atendimento com equipe disponível para os interessados tirarem dúvidas e realizarem as adesões nos dois locais: Até o dia 15 de agosto, na sala da Divisão de Direitos e Deveres no Centro Administrativo do TJMA; e até o dia 16 de agosto, no auditório do Fórum de São Luís.  
    Leia mais
  • 08/07/2019

      Informamos aos nossos beneficiários que as aulas de Pilates/Alongamento oferecidas pelo Assefaz Social e ministradas no Clube Olímpico e no Posto de Atendimento da 506/SUL estarão suspensas no período de 15/07 até 05/08 do corrente ano, devido ao recesso de férias.   A Fundação ASSEFAZ agradece a compreensão de todos.
    Leia mais
  • 05/07/2019

      É com pesar que informamos o falecimento do tenista Pedro Drumont, no último dia 12/07, aos 25 anos de idade, vítima de câncer. Lutador, determinado e com um grande potencial no mundo do esporte, Pedro Drumont, mesmo tão jovem, já nos deixa um legado pela sua história de vida e de batalha contra a doença e também pelo amor ao esporte.  Amor que ele soube compartilhar à frente da Escolinha de Tênis que funciona no Clube Olímpico da Assefaz, onde ensinava crianças e outros jovens que, como ele, enxergavam no esporte um futuro melhor.   Pedro Drumont deixa um vazio no mundo do esporte, em especial, do Tênis. Mas estamos certos que sua marca já está no coração de muitos brasilienses e ele continuará fazendo história através dos ensinos que deixou.   A Fundação Assefaz, em nome de todos que a fazem, se despede de Pedro Drumont e se solidariza com toda a família e amigos. Que Deus conforte o coração de todos.
    Leia mais