C A- A A+

  0800 703 4545Atendimento 24 horas

Reembolso

Reembolso

Entenda como funciona o Reembolso
Veja Mais
Revista Assefaz

Revista Assefaz

Leia nossa Revista e conheça nossas atividades.
Veja Mais
Seguro de vida

Seguro de vida

Garanta tranquilidade e maior qualidade de vida a sua família
Veja Mais
Boleto bancário

Boleto bancário

Imprima a segunda via do seu boleto bancário
Veja Mais
Rede de vantagens

Rede de vantagens

Descontos em estabelecimentos conveniados
Veja Mais
Pool de risco

Pool de risco

Reajuste de 11,79% para convênios até 30 beneficiários
Veja Mais

Notícias

  • 18/10/2017

      O médico é o profissional responsável por descobrir as enfermidades dos seres humanos, fornecendo suporte e indicações adequadas para que haja a cura dos enfermos. Além disso, ele indica ações que visam prevenir doenças e melhorar a saúde dos pacientes. Essa profissão possui grande importância para a sociedade e é admirada por todos. Por isso, a Fundação Assefaz vem, por meio deste breve texto, além de agradecer a dedicação, o cuidado e a atenção dispensada aos beneficiários, enaltecer essa tão notável profissão e parabenizar a todos os médicos pelo seu dia.  
    Leia mais
  • 17/10/2017

      Prezado Beneficiário,   1.     Informo que, no dia 09 de outubro de 2017, o Conselho de Administração revisou a taxa de vínculo associativo e o percentual de reajuste da contribuição social. A previsão era de um reajuste de 10,99% (dez inteiros e noventa e nove centésimos por cento), mas tendo como base o Índice de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA) acumulado dos últimos 12 meses, o reajuste foi revisado para 2,54%. 2.    O reajuste periódico da contribuição social e da taxa de vínculo associativo visa garantir a sustentabilidade da Assefaz e é respaldado no inciso XII do artigo 38 do Estatuto da Fundação. 3.     Por fim, ressalto que essa contribuição permite a manutenção do patrimônio social da Fundação Assefaz, assim como proporciona à comunidade de membros beneficiários o direito de aderir ao plano de saúde e de usufruir dos centros de lazer, hotéis e demais benefícios proporcionados pela  instituição.   Atenciosamente, João Dias Neto Superintendente Executivo
    Leia mais
  • 11/10/2017

      Dicas para vencer a obesidade: A primeira coisa a ser considerada é que o peso ideal não é apenas uma questão estética, mas, acima de tudo, bem-estar, saúde e possibilidade de uma vida melhor; Segundamente, é necessário procurar um profissional de saúde, com o propósito de realizar uma avaliação completa, a fim de obter um diagnóstico da sua atual condição e, posteriormente, estabelecer uma nova rotina para o seu dia a dia, em todos os contextos: alimentação, atividades físicas, sono e outras ocupações; Em seguida, é preciso um processo de reeducação alimentar que contemple alimentação balanceada, de forma a atender todas as necessidades do organismo. Então, aqui o grande alerta é não mergulhar na abstração de eliminar alimentos por completo, pular refeições e entrar nas dietas desorientadas tão comuns na internet, as dietas da moda; Em quarto lugar, insira uma rotina de atividades físicas, movimente-se e rompa, definitivamente, o sedentarismo. Ou seja, ainda que você tenha uma rotina agitada, crie uma nova com o hábito de se exercitar. Por exemplo, comece com uma caminhada e vá aperfeiçoando o seu processo e condicionamento físico. Mas, sobretudo, busque fazer algo que lhe dê prazer; e Por último, é importante perseverar no processo sempre mantendo em vista o seu objetivo final, que não deve se limitar apenas a perda de peso, mas sim a busca por uma vida saudável. Assim, não é novidade que nada acontece de uma hora para a outra, por isso, é necessário ter empenho, desde sempre, com a saúde. Fonte: http://www.obesidadecontrolada.com.br (Adaptado)
    Leia mais