C A- A A+

Rede Credenciada

  0800 703 4545Atendimento 24 horas

Centros de Lazer

Centros de Lazer

Conheça todos os nossos serviços
Veja Mais
Seguro de vida

Seguro de vida

Garanta tranquilidade e maior qualidade de vida a sua família
Veja Mais
Atualize seu cadastro

Atualize seu cadastro

Faça parte do novo sistema de gestão
Veja Mais
Boleto bancário

Boleto bancário

Imprima a segunda via do seu boleto bancário
Veja Mais
Rede de vantagens

Rede de vantagens

Descontos em estabelecimentos conveniados
Veja Mais
Pool de risco

Pool de risco

Reajuste de 10,61% para convênios até 30 beneficiários
Veja Mais

Notícias

  • 13/07/2016

      Comunicamos  o reajuste anual para os  planos de saúde  do Convênio de Patrocínio com a ANATEL,  no  percentual de 13,65% para os planos de acomodação Apartamento e de 17,24% para os planos de acomodação Enfermaria. Disponibilizamos anexo,  a tabela com o reajuste, com validade de 01/08/2016 a 31/07/2017.  
    Leia mais
  • 13/07/2016

      A Assefaz congratula a todos os especialistas da engenharia sanitária que ocupam-se para garantir uma vida qualidade à toda população, visando o bem-estar social e o desenvolvimento sustentável. A Engenharia Sanitária é o campo da engenharia que estuda o uso da água, dos projetos e das obras de saneamento básico, desenvolve planos de redes de água e de esgotos, irrigação e drenagem, sistemas de abastecimento de água, de limpeza urbana, incluindo os sistemas de tratamento, além de projetar canais. O profissional dessa área deve ter formação no ramo ambiental, de hidráulica, de hidrologia e de recursos hídricos.
    Leia mais
  • 13/07/2016

    Neste 13 de julho, o Estatuto da Criança e do Adolescente celebra mais um ano de criação. O ECA foi instituído pela Lei 8.069, de 1990, e rege os direitos das crianças e dos adolescentes guiado pelas diretrizes dispostas na Constituição Federal. O Estatuto determina os direitos e deveres de menores de 18 anos e salvaguarda as crianças e adolescentes do Brasil, especialmente nas áreas de educação, saúde, trabalho e assistência social. Essa é considerada umas das leis mais avançadas do mundo no que tangea proteção dos direitos da infância e da adolescência. Grandes progressos já foram alcançados pelo ECA ao longo desses anos, como por exemplo o aumento do número de denúncias de maus tratos infanto-juvenis e as penalidades aos responsáveis. Estima-se que, em 2014, houveram 182.326 casos denunciados de violência contra as crianças e adolescentes de nosso país. A maioria das ocorrências são relacionadas à negligência, violência psicológica e física. A Assefaz reafirma seu compromisso com a população infanto-juvenil e lembra a todos que nenhuma criança ou adolescente pode sofrer qualquer tipo de crueldade, descuido, preconceito, abuso ou agressão. Denuncie!
    Leia mais