C A- A A+

  0800 703 4545Atendimento 24 horas

ELEIÇÃO DA COMISSÃO DE ÉTICA

 

Senhores Beneficiários,

Informamos que estão abertas, até o dia 12/3/2018, as inscrições para o cargo de membro titular da Comissão de Ética da Fundação Assefaz.

A Comissão de Ética é vinculada ao Conselho de Administração e atua como instância consultiva dos conselheiros, dos empregados, dos beneficiários e dos prestadores de serviço, respondendo a questionamentos sobre o Regramento Ético da Fundação. Entre suas atribuições está a responsabilidade pela aplicação do Código de Ética da Assefaz e a instauração de ofício, processo sobre ato, fato ou conduta que considerar passível de transgressão de princípio ou norma ético-profissional.

Os membros da comissão de Ética são beneficiários voluntários que prestam relevantes serviços à Fundação Assefaz.

Para ser elegível, o candidato deverá ser membro beneficiário, possuir idoneidade moral, reputação ilibada e deverá possuir notórios conhecimentos sobre o assunto.

Os beneficiários interessados devem mandar os currículos para o e-mail reunioes@assefaz.org.br com o título Eleição Comissão de Ética.

Ressaltamos, ainda, que a eleição se dará no âmbito do Conselho de Administração no fim do mês de março e o resultado será divulgado no site da Assefaz no início do mês de abril.