C A- A A+

  0800 703 4545Atendimento 24 horas

COMO ADERIR A UM PLANO DE SAÚDE DA ASSEFAZ?

 

Antes de contratar um plano de saúde da Fundação Assefaz é preciso entender primeiro como se tornar um beneficiário.

Primeiro o requerente deverá verificar se seu empregador mantém convênio de patrocínio com a Assefaz e qual é a modalidade do convênio. Caso a modalidade do convênio seja coletivo empresarial, é necessário separar a documentação que comprove o vínculo empregatício, mas, se a modalidade do convênio for coletivo por adesão, é necessário separar o documento que comprove o vínculo associativo com a associação ou o sindicato.

 Em seguida, o requerente deverá, munido da documentação exigida, ir até uma unidade da Assefaz mais próxima de sua residência e preencher os formulários inerentes à solicitação de adesão ao plano de saúde desejado.

 Depois, toda documentação é verificada pela área técnica da Assefaz. Se a solicitação for admitida, a Assefaz entrará em contato com o requerente informando sobre as próximas etapas para efetivação da sua adesão: assinatura do termo de ciência e pagamento do plano ofertado.

 Quer saber mais? Entre em contato com a nossa Central de Atendimento 0800-703-4545.

 Para comodidade dos nossos beneficiários e daqueles que desejam ingressar na Assefaz, disponibilizamos os formulários de adesão e as principais características dos nossos produtos no site http://www.assefaz.org.br/novo/planos-de-saude/nossos-planos.