C A- A A+

  0800 703 4545Atendimento 24 horas

COMO ADERIR A UM PLANO DE SAÚDE DA ASSEFAZ?

 

 

Sempre pensando no melhor para seus beneficiários, a Fundação Assefaz coloca à disposição dos servidores públicos federais planos de saúde que atendem às suas necessidades e de sua família. E para adquirir um de nossos planos é muito fácil. Siga as orientações, abaixo, e desfrute de todos os benefícios de fazer parte da família Assefaz.

 

Passo 1 - Verifique se seu empregador mantém convênio de patrocínio com a Assefaz e qual é a modalidade do convênio. Considerando que a modalidade de plano disponibilizada pela Assefaz é coletiva empresarial, será necessário separar a documentação que comprove o vínculo empregatício.

 

Passo 2 - Com a documentação pronta, o requerente deve preencher o formulário disponível em www.assefaz.org.br e ir até uma unidade da Assefaz mais próxima de sua residência e preencher os formulários inerentes à solicitação de adesão ao plano de saúde desejado.

 

Passo 3 - A documentação é verificada pela área técnica da Fundação e, se sua solicitação for admitida, a Assefaz entrará em contato com você, informando sobre as próximas etapas para efetivação da sua adesão: assinatura do termo de ciência e pagamento do plano ofertado.

 

Quer saber mais? Entre em contato com a nossa Central de Atendimento 0800 703 4545 que estamos prontos para lhe atender.

 

Para comodidade dos nossos beneficiários e daqueles que desejam ingressar na Assefaz, disponibilizamos, a seguir, um passo a passo simples sobre o que fazer para aderir a um de nosso Planos de Saúde.

 

Os formulários de adesão e as principais características dos nossos produtos também estão disponíveis  no endereço: http://www.assefaz.org.br/novo/planos-de-saude/nossos-planos.

Tutorial: