C A- A A+

  0800 703 4545Atendimento 24 horas

ASSEFAZ oferece novo plano para servidores

 

 

Comprometida com o melhor atendimento, a Fundação Assefaz oferece aos seus beneficiários mais uma opção em plano de saúde. Trata-se do Plano Assefaz Cristal, cuja adesão* está disponível, inicialmente, para os servidores do Ministério da Economia (pré-adesão) e Controladoria-Geral da União.

 

O novo plano Assefaz Cristal possui as mesmas características dos planos oferecidos pela Fundação e reconhecida pelos seus membros beneficiários: abrangência nacional, segmentação ambulatorial e hospitalar com obstetrícia, acomodação apartamento e ampla rede de vantagens.

 

Além de tudo isso, o Assefaz Cristal é um plano com coparticipação e oferece um custo mais acessível, o que faz a diferença na hora da escolha. Outra vantagem é a sua rede referenciada de prestadores com cobertura, taxativamente prevista no regulamento, para todos os procedimentos e eventos de saúde do rol da Agência Nacional de Saúde Suplementar - ANS.

 

Importante destacar que a inclusão dos dependentes e agregados (grupo familiar) no Assefaz Cristal dependerá da participação do titular no mesmo plano.

 

QUEM PODE ADERIR AO PLANO CRISTAL?

 

a.   O servidor público ativo, enquanto durar o vínculo funcional ou empregatício com o órgão patrocinador;

b.   O servidor público aposentado, enquanto durar o vínculo funcional com o órgão patrocinador;

c.   O ocupante de cargo em comissão, sem vínculo efetivo, enquanto permanecer no exercício do cargo no órgão patrocinador;

d.   Pensionista dos servidores descritos nos itens a e b;

e.   Grupo familiar do titular, limitado ao 3º grau de parentesco consanguíneo (Ministério da Economia), 4º grau de parentesco consanguíneo (Controladoria-Geral da União) e ao 2º grau de parentesco por afinidade.

 

Para saber mais sobre valores e condições do Plano Assefaz Cristal, ligue na Central de Atendimento (0800 703 4545) ou dirija-se a uma das nossas unidades no seu estado. Estamos à disposição para tirar todas as suas dúvidas sobre esse e outros planos oferecidos pela Fundação Assefaz.

 

*Sujeito à análise de elegibilidade.

 

 

CONFIRA A REDE PRESTADORA DO PLANO ASSEFAZ CRISTAL: