C A- A A+

  0800 703 4545Atendimento 24 horas

Assefaz realiza primeira Feira Social

 

A Fundação Assefaz, por meio do Programa Assefaz Social, realizará, no próximo dia 14 de setembro, uma ação voltada para a troca e venda de produtos novos e usados entre seus beneficiários. O evento está sendo organizado pela Coordenação Nacional de Programas Sociais e tem como objetivo movimentar o Clube Olímpico da Assefaz, bem como estreitar os laços entre seus associados.

 

“Queremos promover uma feira nos moldes de um brechó, ocasião em que os beneficiários poderão participar com a exposição de itens novos ou usados em bom estado de conservação para troca ou venda.

 

Eles poderão participar com roupas, bijuterias, comidas, sapatos, utensílios domésticos, eletroeletrônicos, eletrodomésticos, livros, enfim, tudo que quiserem”, explica Áurea Santos, coordenadora nacional de programas sociais da Fundação Assefaz.

 

“É uma feirinha de troca, mas o que queremos, acima de tudo, é que seja também uma grande diversão, um momento de harmonia e encontro entre amigos em um espaço que é do beneficiário e que ele pode usufruir com o que há de melhor”, pontua Sílvia Helena, analista de programas sociais. Ela ressalta que esta é a 1ª edição e que a proposta é que a Feira entre no calendário anual de eventos da Fundação.

 

O Programa Assefaz Social foi desenvolvido pela Fundação Assefaz e tem como objetivo contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos seus beneficiários, bem como promover a participação e integração uns com os outros por intermédio de várias atividades temáticas, como arte, cultura, esportes e campanhas sociais.