C A- A A+

  0800 703 4545Atendimento 24 horas

ASSEFAZ participa da Semana de Saúde do Ministério da Economia

 

 

A Fundação Assefaz está participando do evento promovido pelo Ministério da Economia que tem como objetivo oferecer atendimento na área de saúde para os servidores da Casa. O evento é organizado pela Coordenação de orientação e promoção à qualidade de vida e acontece em vários locais determinados pelo órgão.

 

A participação da Assefaz será até a próxima sexta-feira, 09. Durante esse período, a Instituição montou, em parceria com clínicas e hospitais, uma estrutura de atendimento nas mais diversas áreas: saúde da mulher e do homem, aferição ocular, pressão arterial, estética, acupuntura, aparelho digestivo, reflexoterapia, massoterapia, dentre outras áreas que abrangem os cuidados com a saúde e a melhoria da qualidade de vida.

 

“Aceitamos com orgulho o convite do Ministério da Economia para participar desse movimento em prol da saúde e da qualidade de vida no ambiente corporativo, porque sabemos da importância de um servidor saudável, cuidado e, principalmente, acolhido pela empresa em que trabalha. A saúde do servidor também reflete na saúde do Órgão, por isso estamos abertos às parcerias que promovam ações como essa”, diz Thiago Braga, Gerente Nacional de Saúde da Assefaz.

 

Ivanir Sousa, da Coordenação e Promoção à Qualidade de Vida do ME, destaca que o Ministério sempre desenvolve campanhas dessa natureza com servidores. “Com esta ação, chamamos atenção para os cuidados com a saúde. É um momento que disponibilizamos uma estrutura de atendimento no próprio local de trabalho, facilitando o acesso aos serviços, tais como aferição arterial e ocular, bioimpedância, acupuntura, dentre outros”, diz ela, ressaltando que o evento acontecerá durante todo o mês de agosto.