C A- A A+

  0800 703 4545Atendimento 24 horas

ANEEL é a nova parceira da Fundação Assefaz

 

“Foco, persistência e obstinação. Com essas características conseguimos chegar ao dia de hoje e, formalmente, oficializar essa parceria, apresentando aos servidores da ANEEL mais esta opção em plano de saúde”. Foi com estas palavras que o diretor-geral da Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), André Pepitone, abriu a cerimônia de assinatura do convênio entre a Fundação Assefaz e a Agência na prestação de assistência à saúde.

 

A solenidade aconteceu no último dia 8 de agosto na sede da ANEEL. Além do diretor-geral, também participaram os diretores Sandoval Feitosa e Alex Cavalcante Alves, o vice-presidente da Associação dos servidores, Henrique Paiva, gerentes e servidores do órgão.

 

“A questão dos planos de saúde sempre foi um assunto remanescente nesta Casa e estamos felizes em poder oferecer um plano com uma ampla rede de assistência, os melhores hospitais de Brasília, possibilidade de coparticipação, de assistência odontológica, dentre outros benefícios que atendam às expectativas dos nossos servidores”, disse Pepitone.

 

O Superintendente da Fundação Assefaz, João Dias Neto, representou o presidente Pedro Arake na solenidade e justificou a sua ausência. “O presidente Pedro Arake não pôde estar aqui nesse momento por motivos de saúde, mas quero deixar a sua mensagem de satisfação pela celebração de mais essa conquista”, disse João Dias.

 

Na ocasião, João Dias relembrou um pouco da história da Fundação Assefaz e o seu compromisso nesses 38 anos de existência como gestora de planos de saúde. “Vocês estão em boas mãos e estejam certos que contam com um plano de saúde que prioriza, acima de tudo, a qualidade no atendimento aos seus beneficiários”, pontuou.

 

O acordo firmado entre as duas instituições foi na modalidade coletivo empresarial, possibilitando o ingresso dos servidores do Órgão em todos os planos de saúde oferecidos pela Fundação. Vale destacar que aqueles que aderirem ao plano no período de 19/8 a 19/9 deste ano estarão isentos de carência, em conformidade com as normas vigentes.