C A- A A+

  0800 703 4545Atendimento 24 horas

Assefaz apresenta planos de saúde no Ministério da Economia

 

A Fundação Assefaz realizou na última sexta-feira, 04 de outubro de 2019, uma apresentação para os servidores do Ministério da Economia sobre os planos de saúde da Fundação, com foco no lançamento do Plano Assefaz Cristal, criado para oferecer uma nova opção de plano com um custo mais acessível aos beneficiários.

 

Na solenidade, que aconteceu no auditório da sede do Ministério da Economia, estiveram presentes a Secretária de Gestão Corporativa (SGC), Danielle Calazans, a Diretora de Gestão de Pessoas (DGP), Lucíola Arruda, a Presidente do Conselho da Fundação AssefazGildenora Batista Dantas Milhomem, e o Superintendente Executivo da Fundação Assefaz, João Dias Neto.

 

A Secretária de Gestão Corporativa (SGC), Danielle Calazans, abriu o evento falando sobre a importância da parceria firmada entre o Ministério da Economia e a Assefaz, destacando a qualidade dos planos de saúde oferecidos pela instituição, além dos diversos benefícios disponibilizados aos servidores. 

 

Na ocasião, representando a Fundação, a Presidente do Conselho, Gildenora Milhomemfalou sobre a sua trajetória profissional no Ministério da Fazenda e também no Conselho de Administração da empresa. “Quando eu entrei no Ministério da Fazenda, em 1986, a Fundação já era considerada o grande diferencial na Esplanada dos Ministérios, e eu tenho muito orgulho de ser Assefaz desde aquela época”, afirmou a presidente.  

 

Também representando a empresa, o Superintendente Executivo, João Dias Neto, discursou sobre a importância da operadora no país. “A Assefaz é uma das organizações de autogestão de plano de saúde mais sustentável que temos hoje na praça”. O Superintendente também falou sobre a criação do plano Assefaz Cristal, que foi pensado especificamente para atender as pessoas que têm dificuldade de encontrar um plano de saúde mais acessível disponível no mercado de saúde.

Após a apresentação dos planos e benefícios oferecidos pela Fundaçãofoi disponibilizado a todos os participantes um café da manhã, além de postos de atendimento para esclarecimento de dúvidas.