C A- A A+

  0800 703 4545Atendimento 24 horas

Fundação Assefaz e Defensoria Pública da União assinam convênio em solenidade

 

Na última quarta-feira, 09 de outubro de 2019, foi realizado ato solene para assinatura do convênio de patrocínio entre a Fundação Assefaz e a Defensoria Pública da União – DPU. O acordo firmado entre as instituições foi na modalidade coletivo empresarial, possibilitando aos servidores do órgão, adesão aos planos de saúde oferecidos pela Fundação Assefaz.

A solenidade foi no auditório da DPU e estiveram presentes o Presidente da Fundação Assefaz, Pedro Clóvis Santaro Arake, a Secretária-Geral Executiva da DPU Paloma Nascimento Cotrim Leiva, o Vice-Presidente da Associação Nacional dos Defensores Públicos Federais – ANADEF, Vladimir Ferreira Correia, a Secretária de Gestão de Pessoas da DPU Kátia Pereira Bessa, e da Assessora de Convênios da Assefaz, Marilene Macedo do Vale.

Na ocasião, o Presidente da Assefaz, Pedro Arake, falou sobre a importância dessa nova parceria firmada entre as instituições. “Nós da Assefaz estamos muito satisfeitos de firmar este convênio com a DPU, e queremos que todos os beneficiários saibam que estamos de portas abertas, sempre buscando um atendimento diferenciado e de excelência, prezando pela qualidade dos nossos planos e benefícios”, completou o presidente.

Representando a DPU, a Secretária-Geral Executiva, Paloma Nascimento, também falou sobre a importância de firmar o convênio de patrocínio com a Fundação Assefaz, por ser uma instituição que disponibiliza aos servidores e seu grupo familiar produtos com preços honestos e justos, e que preza a satisfação do cliente.

No período de 11 de novembro a 10 de dezembro de 2019, aqueles servidores que realizarem sua adesão, ao plano, estarão isentos dos prazos carência, conforme prevê a legislação vigente.

Além disso, a Fundação Assefaz representada pelos gerentes regionais irá realizar apresentação dos planos e demais benefícios da Fundação no período de 05 a 08 de novembro de 2019 na Defensoria Pública da União das seguintes regionais: Salvador (BA); Fortaleza (CE); Brasília (DF); Belo Horizonte (MG); Recife (PE); Rio de Janeiro (RJ); Porto Alegre (RS); e São Paulo (SP). E, posteriormente, disponibilizará uma equipe para atendimento in loco, para realizar adesões aos planos ofertados, de acordo com o período de incentivo acordado.