C A- A A+

  0800 703 4545Atendimento 24 horas

Assefaz e Polícia Federal firmam convênio na prestação de assistência à saúde

 

A Fundação Assefaz e a Polícia Federal, por meio do Ministério da Justiça e Segurança Pública, firmaram convênio na modalidade coletivo empresarial para prestação de assistência à saúde.

 

Assinado no último dia 29 de novembro de 2019 pelo presidente da Fundação Assefaz, Pedro Clóvis Santaro Arake, e pelo Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, o acordo possibilita o ingresso dos servidores da Polícia Federal em todos os planos de saúde oferecidos pela Fundação.

 

Atualmente, a Assefaz disponibiliza cinco planos: Diamante, Rubi, Safira, Esmeralda e Cristal, todos com acomodação apartamento. Os planos também são de abrangência nacional e possuem segmentação ambulatorial e hospitalar com obstetrícia.

 

De acordo com a Assessoria de Convênios da Fundação Assefaz, os servidores que fizerem sua adesão no período de 03 de fevereiro a 03 de março de 2020, estarão isentos de carência, em conformidade com as normas vigentes.

 

Para saber mais sobre benefícios, valores e condições, o interessado poderá acessar o nosso site, ligar na Central de Atendimento (0800 703 4545) ou dirigir-se a uma das nossas unidades nos estados.