C A- A A+

  0800 703 4545Atendimento 24 horas

Fundação Assefaz reinaugura Centro de Lazer do Piauí

 

A Fundação Assefaz realizou no último dia 30 de janeiro de 2020 uma cerimônia de reinauguração do Centro de Lazer do Piauí, localizado no município de Luís Correia, a uma distância de 346 km de Teresina.

Considerada um dos polos turísticos mais atrativos da região, Luís Correia é uma cidade litorânea e foi escolhida também como local ideal para a construção do Centro de Lazer da Fundação Assefaz por causa das belas praias que a cercam, como a conhecida Peito de Moça e Atalaia.

O Centro de Lazer possui nove apartamentos, todos estruturados com frigobar, sendo três unidades completas com ar condicionado e TV. Possui amplo espaço na entrada principal com área de estacionamento, além de oferecer um espaço de uso comum com cozinha e uma área com churrasqueira.

O Presidente da Fundação Assefaz, Pedro Clóvis Santaro Arake, esteve no local para a cerimônia de reinauguração do Centro de Lazer. “É com muita alegria que participo deste evento, porque quando trabalhamos para a melhoria das nossas pousadas, estamos alinhados com o grande propósito da Fundação que é prezar pela qualidade de vida integral dos nossos beneficiários”, disse o Presidente.

“A Fundação Assefaz vem realizando muitas melhorias, buscando proporcionar aos beneficiários o que há de melhor no Centro de Lazer, mas o principal é dar o primeiro passo, o que aconteceu a partir da reinauguração”, afirma a Gerente Regional da Assefaz no Piauí, Eva de Queiroz Ferreira.