C A- A A+

  0800 703 4545Atendimento 24 horas

Ouvidoria

Diretamente subordinada à Presidência da Assefaz, a Ouvidoria é um dos canais de comunicação responsável por receber e dar encaminhamento às sugestões, dúvidas, elogios e reclamações relacionadas aos serviços prestados pela Fundação. De forma imparcial e objetiva, procura intermediar a resolução de eventuais conflitos que possam surgir entre a Assefaz e categorias de membros.

QUANDO SE DEVE ACIONAR A OUVIDORIA?

Quando você não obtiver sucesso em seus pleitos junto à Fundação, por meio dos demais canais de relacionamento disponíveis que são o Fale Conosco, a Central 24h, as Gerências Estaduais, e os Postos de Atendimento.

PRAZO DE RESPOSTA:

Em até 7 dias úteis e 30 dias úteis nos casos excepcionais ou de maior complexidade, devidamente justificados

 A Ouvidoria da Assefaz pode ser contatada das seguintes formas:

Pessoalmente
Edifício Assefaz, situado no SCS, Quadra 4, Bloco “A” - 5º andar, Brasília–DF, CEP 70.304-908

Por correspondência
Endereçada à Ouvidoria da Assefaz (mesmo endereço citado acima)

Por telefone                ou
(61) 3218-0143

Pelo preenchimento do formulário Envie sua Mensagem.