Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o www.assefaz.org.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies.

Para ter mais informações como isso é feito, acesse o aviso de privacidade.

Acolher é ouvir: participe da pesquisa de satisfação da Assefaz

O questionário visa entender a atuação da Fundação e identificar pontos de aprimoramento. Quer participar voluntariamente? Preencha o formulário online!

Data da publicação: 17/02/2025.

Acolher é ouvir: participe da pesquisa de satisfação da Assefaz

A Assefaz realizará a sua pesquisa de satisfação 2024/2025 de fevereiro a abril. Dessa forma, os beneficiários da Fundação devem ficar atentos às ligações e mensagens nos seus contatos.

Este ano temos uma novidade: é possível realizar a sua participação voluntária através de formulário online! Mas atenção: só é possível responder uma única vez.


A avaliação faz parte do Programa de Qualificação de Operadoras (PQO) da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS) e tem como objetivo analisar o desempenho da Assefaz no Índice de Desempenho da Saúde Suplementar (IDSS).

Todos os beneficiários com 18 anos ou mais, incluindo titulares, dependentes e agregados podem ser convidados a participar da pesquisa. Os dados serão protegidos e mantidos em sigilo, em total conformidade com a Lei Geral de Proteção de Dados (LGPD).

O questionário segue as diretrizes estabelecidas pela ANS e será realizado por uma empresa terceirizada, a fim de manter a imparcialidade do processo. O Instituto Ibero Brasileiro de Relacionamento com o Cliente (IBRC) entrará em contato com os beneficiários via telefone, e-mail, WhatsApp e/ou SMS.

Outra opção é a participação voluntária na pesquisa:



Em caso de dúvidas, entre em contato com a Gerência Regional do seu estado. Também é possível contatar a Assefaz pelo formulário Fale Conosco ou pela Central de Atendimento 0800 703 4545.

A pesquisa visa entender a atuação da Fundação e identificar melhorias. Sua participação é essencial!

Pesquisa anterior

Referente ao exercício 2023/2024, a pesquisa revelou que 77,9% dos usuários sempre ou na maioria das vezes receberam atendimento imediato da Assefaz em questões de saúde.

Já em relação à atenção prestada em atendimentos, laboratório e clínicas, 86,9% dos beneficiários classificaram o serviço como muito bom e bom.

Quanto à qualidade em geral do plano, 82,8% consideraram o atendimento muito bom ou bom.

Institucional

    Nossos Planos

      Assefaz Saúde

        Assefaz Social

          Governança Corporativa

            Fale Conosco

              Atendimento 24 horas
              Whatsapp

              GPTWUnidas
              AssefazAnsCódigo Ans