Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o www.assefaz.org.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies.

Para ter mais informações como isso é feito, acesse o aviso de privacidade.

Assefaz participa do Encontro Nacional de Gestão de Pessoas do SIPEC

Em Brasília, evento reuniu mais de 500 gestores de todo o país

Data da publicação: 19/06/2024.

Assefaz participa do Encontro Nacional de Gestão de Pessoas do SIPEC

A Fundação Assefaz apoiou mais uma edição do Encontro Nacional de Gestores do SIPEC, promovido pelo Ministério de Gestão e Inovação em Serviços Públicos - MGI. O evento aconteceu entre os dias 18 e 20 de junho, na sede do DNIT, em Brasília (DF), e reuniu mais de 500 participantes.

A Assefaz levou seus parceiros para proporcionar momentos de saúde e bem-estar aos servidores que participaram deste encontro. Entre os serviços, foram oferecidos aferição de pressão arterial e intraocular, tratamento com ventosas, auriculoterapia, entre outros atendimentos.

“Nós, que somos um plano de saúde criado por servidores e para servidores, estamos participando, aprendendo e também discutindo assuntos que são da maior relevância para que nós possamos ter essa atenção no cuidado do servidor público que é nosso beneficiário”, destacou a Diretora-Presidente, Gildenora Dantas, que apresentou os diferenciais da Fundação para os participantes.

O encontro proporcionou à Assefaz a oportunidade de estar mais próxima dos seus beneficiários e órgãos parceiros. Esse momento também foi reconhecido por Talitha Pedrosa, organizadora do evento, que atua na Secretaria de Gestão de Pessoas do MGI.

“A Assefaz é um parceiro importante, ela faz parte do ciclo de vida do servidor. Então, contar com esse apoio faz com que a gente tenha mais possibilidades de apoiar o gestor de pessoas que alcança esse servidor”, declarou Talitha.

Outro momento importante foi a participação da Assefaz no espaço “Talkshow”. O Coordenador de Compras e Contratos, Pedro Godois, falou sobre os exames médicos periódicos, uma novidade que a Fundação passa a oferecer aos órgãos conveniados.

“É um sistema que garante a execução de ponta a ponta, desde a gestão da rede referenciada, ao faturamento, o controle de guias, até o aceite de cada execução pelo órgão conveniado”, explicou o coordenador.

A ministra do MGI, Esther Dweck, prestigiou o evento, e destacou a importância de uma boa gestão de pessoas para garantir um bom andamento do serviço público no país. “É impossível fazer política pública sem as pessoas”, evidenciou.

Também estiveram presentes a secretária-executiva MGI, Cristina Mori, e demais gestores do órgão, como os secretários José Celso Cardoso Jr (SGP); José Feijóo (SRT); Roberto Pojo (SEGES); Cilair Rodrigues de Abreu (SSC); Francisco Gaetani (SETE).

A Fundação Assefaz finaliza a sua participação no evento grata pelo espaço e pelos vínculos firmados durante essa oportunidade.

Clique aqui e confira os registros do Encontro Nacional de Gestores de Pessoas do SIPEC.

Institucional

    Nossos Planos

      Assefaz Saúde

        Assefaz Social

          Governança Corporativa

            Fale Conosco

              Atendimento 24 horas
              Whatsapp

              AssefazAnsCódigo Ans