Nós usamos cookies para melhorar sua experiência de navegação no portal. Ao utilizar o www.assefaz.org.br você estará de acordo com os critérios de monitoramento dos cookies.
Para ter mais informações como isso é feito, acesse o aviso de privacidade.
- APS Virtua...
APS Virtual com o Sírio-Libanês, exclusiva para beneficiários do Jade Capital
Comodidade, segurança e cuidado em todas as etapas da vida — agora ao alcance de um clique
Data da publicação: 01/08/2025.

Idealizado com atenção aos detalhes e foco na qualidade, o plano Jade Capital dá mais um passo em direção ao cuidado integral. A partir de 1º de agosto, seus beneficiários passam a contar com a Atenção Primária à Saúde (APS) Virtual com o time de saúde Sírio-Libanês.
Durante a fase de implantação, o agendamento será feito pelos nossos concierges, que que acompanharão cada etapa com orientação e atenção personalizada. Em breve, o serviço poderá ser acessado pelo aplicativo da Assefaz. Por meio da plataforma, será possível agendar e realizar consultas digitais com equipe multidisciplinar, em um ambiente de escuta qualificada, orientação contínua e acesso facilitado — tudo isso sem cobrança de coparticipação.
O ambiente virtual mantém o padrão de excelência já reconhecido no atendimento presencial da Clínica Assefaz com o time de saúde Sírio-Libanês, localizada em Brasília. A proposta é oferecer acompanhamento preventivo em todas as fases da vida, com mais comodidade, agilidade e segurança, reduzindo deslocamentos e fortalecendo a promoção do bem-estar.
Além da APS, o Pronto Atendimento Virtual do Sírio-Libanês também faz parte das vantagens exclusivas para os beneficiários do Jade Capital. O serviço oferece assistência médica 24 horas por dia para quadros de baixa complexidade, com acesso direto pelo aplicativo e atendimento realizado por médicos de família, clínicos e enfermeiros.
A novidade está disponível para beneficiários de todas as capitais, com exceção do Distrito Federal, que já conta com a estrutura presencial da Clínica Assefaz com o time de saúde Sírio-Libanês.
Acompanhe as redes sociais da Fundação Assefaz para saber mais!