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Atendimento ao Beneficiário

A Fundação Assefaz disponibiliza mais uma opção rápida e eficiente para solicitar atendimento. Por meio desse canal, você poderá esclarecer dúvidas e receber informações e orientações sobre os planos Assefaz por e-mail. Além disso, você poderá:

  • Receber informações para aderir a um plano de saúde;
  • Realizar atualizações cadastrais;
  • Solicitar reembolso de medicamentos e procedimentos (observar se seu plano tem esse benefício);
  • Solicitar serviços financeiros;
  • Entre outros serviços.

Nesta opção de atendimento, é possível inclusive anexar documentação para análise.

Caso a solicitação esteja relacionada à adesão ou inclusão de dependentes ao plano de saúde, será necessário o preenchimento do formulário de pré-inscrição.

Ficou com dúvidas no momento do preenchimento? Acesse o tutorial com nossa Cartilha de Adesão. Assim que a mensagem for recepcionada pela Assefaz, um e-mail com o protocolo de atendimento será enviado para você.

Lembre-se: As informações contidas no formulário são fundamentais para o sucesso do seu atendimento. Caso já seja usuário, é necessário informar o número da carteirinha.

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